Você já ouviu falar sobre essa técnica com mais de 5 mil anos de existência? Você já praticou ou ao menos ouviu falar sobre, com certeza já tem ideia da importância que ela pode ter para despertar e liberar sua sensualidade!

E não pense que massagem tântrica só tem a ver com sexo! Apesar de ajudar muito a alcançar o orgasmo durante a relação sexual, a técnica ajuda você de forma mais ampla a lidar com o seu prazer e as suas sensações. Neste texto vou falar tudo o que precisa saber sobre essa técnica.

A massagem tântrica tem como princípio despertar a energia vital, agindo diretamente no seu campo emocional e ajudando a se conectar com seu prazer. Uma grande questão sobre a prática é que ela ajuda a pensar sobre a pergunta “o quanto você conhece da capacidade de seu corpo de proporcionar prazer a si mesma”? Homens e mulheres que experimentam, descobrem que o prazer vai muito além do que elas imaginavam, e não conseguem mais ficar sem experiência maravilhosa.

Por meio de estímulos feito pela massoterapeuta que expandem a energia orgástica, a massagem tântrica desenvolve o lado terapêutico do prazer. Ela tem poder de provocar estímulos únicos no corpo e, por isso, quebra vários paradigmas referentes à sua sexualidade. Sabe aqueles pensamentos do tipo “eu só consigo ter orgasmo em algumas posições?”. Esqueça! Vc precisa achar uma boa massoterapeuta, uma pessoa que realmente Saberá manusear com as mãos todo seu corpo com toques sensível e ao mesmo tempo com uma prazer sem igual .

WhatsApp chat